Mau cheiro nos contêineres da Avenida 31 de março vira, mais uma vez, motivo de reclamação entre os munícipes. |
A queixa é proveniente do mau cheiro exalado dos contêineres, principalmente, após a coleta do lixo feita pela empresa responsável. Desde aquele ano não houve nenhuma resposta para a solução do problema, que continua até os dias de hoje incomodando a todos que transitam pela principal avenida da cidade, uma das mais movimentadas da cidade e local de intenso comércio.
Os moradores e os comerciantes, assim como o vereador reconhecem uma grande evolução desde que os contêineres foram instalados nas ruas, já que antes o lixo ficava na calçada aumentando o risco para a saúde pública. No entanto, o mau cheiro que permanece neles após a coleta do lixo se tornam cada vez mais insuportável, causa das reclamações constantes dos munícipes de Votorantim.
Na época, o prefeito, por meio do ofício n° 1066/2013-CM, informou que o pedido teria sido encaminhado ao setor responsável pela coleta de lixo, porém, sem respostas até hoje. O vereador reiterou o pedido em mais uma tentativa para resolver a questão e solicitou para que seja verificado o procedimento de higienização desses contêineres e, de que maneira é realizado para que possam ser tomadas as devidas providências. Também sugeriu maior frequência da limpeza durante a semana, ou até a troca do produto utilizado para que obtenha um melhor resultado em relação à higienização (Req. 256/15).
Nenhum comentário:
Postar um comentário