Matheus Cirone
(programa de estágio)
A Audiência Pública sobre o projeto de Lei nº 022/2018, de autoria do executivo, marcada para esta segunda-feira (02), às 16h, na Câmara Municipal de Votorantim, durou apenas 12 minutos. Com o intuito de discutir a política municipal de conservação e recuperação da Mata Atlântica no município, era necessário que o secretário da pasta, Wilson Miramontes, estivesse presente ou mandasse algum representante que explanasse o projeto, mas isso não aconteceu.
Os quatro representantes da Secretaria de Meio Ambiente que estavam na audiência disseram que não se preparam para tirar as dúvidas e justificaram que o secretário havia recebido um convite e não uma convocação.
A vereadora Fabíola Alves (PSDB), presidente da Comissão de Política Urbana e Meio Ambiente de Votorantim, abriu a Audiência, convocou os vereadores Adeilton Tiago dos Santos, Ita, (PPS) e Alfredo Pissinato Júnior (PPS), para comparecerem à mesa, de onde leu o projeto e encerrou a sessão. O vereador Luciano Silva também estava presente.
A nova audiência não tem data marcada. A única certeza, segundo a vereadora, é que algum representante da Secretária de Meio Ambiente deve estar presente e preparado para tirar eventuais dúvidas sobre o projeto. (Supervisão: Luciana Lopez)
Nenhum comentário:
Postar um comentário